RPG Medieval
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG Medieval

UM RPG fantástico onde você estuda numa escola baseada nos livros Jack Farrell

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Inscrições para Alunos

Ir para baixo 
+6
mathsilmar
BRavatar
Ana Clara
Vericho
Prof.Arthur
Reibr
10 participantes
AutorMensagem
Reibr
Diretor
Diretor
Reibr

Inscrições para Alunos Empty
MensagemAssunto: Inscrições para Alunos   Inscrições para Alunos Icon_minitimeSex maio 02, 2008 5:45 pm

Voce poderá ser aluno ou professor de uma materia que ainda não tenha.

Matérias já com professores:

-História

Aqui está o modelo básico todos. Lembre se de que quanto mais detalhada mais pontos você ganhará.

Nome: Escreva o nome de seu personagem aqui

Idade:Com certeza será 13 anos, pois com essa idade você entra na academia.

Matéria favorita: A sua matéria favorita do mundo de Jack Farrell.

Ordem: Escolhe a Ordem Teutônica, Hospitalária ou do Templo

Aparência física: A aparencia do seu personagem. Evite coisas
estravagantes e fora do padrão, a não ser que a história justifique.

Aparência psicológica: Descreva o modo de pensar do seu personagem.
Lembre-se de ser fiel a ele durante as aventuras e aulas quando for
aprovado.

Nome do pai: O nome do pai de seu persoagem
Ordem do Pai: A Ordem de seu pai

Nome da mãe: O nome da mãe de seu personagem.
Ordem da mãe: A Ordem de sua mãe

Extras: O nome de seus amigos e parentes.

História: A parte mais importante da ficha. Através dela você ganha
pontos extras, e é aprovado. .Seja criativo e será aprovado. Detalhe ela toda, e lembre-se de contar coisas importantes, como sua infância e quando despertou a visão.

Atributos: (5 pontos para distribuir)

~> Força: Determina quanto dano seu personagem pode causar
desarmado. Determina quanto peso ele aguenta e outras coisas
relacionadas ao físico
~> Resistência: Determina quanto dano seu personagem pode tomar
antes de cair. Também determina sua capacidade de sobreviver em
condições extremas
~> Agilidade: Determina a velocidade com a qual seu personagem se move. Também determina velocidade de golpes e reação.

Itens: Aqui uma relação dos itens que você possui. Caso justifique na
história você pode começar com algum, em outro caso você ganhará nas
aventuras/aulas. Caso o avaliador ache o item errado, ele dirá que você
deve tira-lo da ficha.

Última edição por Reibr em Seg maio 05, 2008 11:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://jack-farrell-rpg.forumeiros.com
Reibr
Diretor
Diretor
Reibr

MensagemAssunto: Re: Inscrições para Alunos   Inscrições para Alunos Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 9:52 pm

Nome: Corellon

Matéria favorita: Artes Arcanas

Ordem: Era a do Templo, mas atualmente sou o diretor.

Aparência física: Longa barba branca e pequenos oculos

Aparência psicológica: Sabio, calmo, e persistente

Nome do pai:Zong
Ordem do Pai: Templo

Nome da mãe: Desconhecido
Ordem da mãe: Desconhecido

Extras:

História: Eu na verdade era apenas um orfao que pensava ter uma longa vida normal. Eu morava em um orfanato de Londres, em uma pequena cidade, e nunca cheguei a conhecer meus pais. Quando falava com as pessoas que cuidavam de nos la no orfanato, eles trocavam olhares e logo mudavam de assunto, sempre falando "Ih, ja e tarde, vamos la para algum lugar". Minha vida foi normal ate os 10 anos. La pela primeira vez, e vi alguns seres magicos bem perto de mim. Eu guardei segredo sobre isso para sempre, ate o dia, quando tinha 13 anos, um homem estranho chegou no orfanato e falou:
-Entao ele eh o filho de Zong?
O homem do orfanato apenas fez sim com a cabeca, e ficou em silencio.
Entao o homem perguntou para mim o que eu sabia sobre a Ordem do Templo.
Eu confuso, disse queo que eu sabia era apenas que eram cavaleiros que lutavam por Jesus nas cruzadas e que eles haviam desaparecido faz muito tempo. Na realidade, eu contei com muito mais detalhes.
Entao ele me disse:
-Essa eh a parte que todos conhecem e eh a versao "oficial" da historia. Na realidade, a Ordem do Templo conseguiu sobreviver ate os dias de hoje, embora tenha diminuido, e ainda existe. Ela ainda mantem o segredo de que seres magicos existem no mundo ao nosso redor, mas somente algumas pessoas conseguem ve-los.
-Mas... Eu ja vi varios deles!
-Uau, voce ja deve ter despertado a Visao. Incrivel. Que otimo voce ja ter visto, eu estou muito orgulhoso. Agora eu vou te contar mais uma coisa: o seu pai foi um importante guerreiro da Ordem do Templo. Nunca soubemos quem eh a sua mae e foi uma surpresa descobrir que ele havia tido filhos. Ele morreu em uma batalha contra o mal. Ele, quando era crianca, estudou em uma academia disso, e voce tambem vai.

Entao, ele me contou sobe a academia, como era, me disse um montao de coisas. Eu fiz muita amizade com ele.

Na academia, eu fiz amigos como nunca tinha feito antes. Eu sempre tirava a melhor nota em qualquer materia e fui o aluno mais exemplar de todos. Eu me dediquei imensamente a escola.

Um dia, quando eu ja havia me formado e ganhado o brasao de meu pai, o diretor ( o homem que me contou da Ordem) morreu. Suas ultimas palavras foram:

Eu quero... Que Corellom... Fique com a escola...

Desde entao, eu direciono sabiamente a escola, de modo a deixar os alunos felizes.

Para mim, nao tem, pois jah cresci e adquiri muita experiencia

Itens: Um amuleto pelo qual vejo tudo.
Prof.Arthur
Professor
Professor
Prof.Arthur

MensagemAssunto: Re: Inscrições para Alunos   Inscrições para Alunos Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 10:20 pm

Nome: Arthur P. Carishyme

Matéria favorita: História

Ordem: líder da ordem teutõnica?

Aparência física: Tenho 41 anos, mas aparento ser muito mais velho.Alguns alunos me acham divertido, mas sou muito exigente!

Aparência psicológica: Brincalhão, muito exigente.Utiliza-se de uma dinâmica de aula ótima,aprovada pelo diretor

Nome do pai:Tadeu P. Carishyme
Ordem do Pai:Teutônica

Nome da mãe: Helena P. Carishyme
Ordem da mãe: Teutônica

História:Bem, na minha infância, como meu pai era líder da ordem teutônica eu nasci e vivi aqui mesmo, e convivendo com todo tipo de monstro, tive de ter aula de Visão aos 3 anos.Aos 7 anos, sabia mais coisas sobre a Academia do que quem entrava aos 13, então o Conselho decidiu me aprovar aos 7 mesmo.Meu índice de notas, principalmente em história, está entre os melhores dos últimos 75 anos.Ao nascer, recebi o nome de Godofredo, mas ao verem minha extrema habilidade em muitas áreas, semelhante ao rei Arthur, mudaram meu nome.
Embora tenha tido uma infância e adolescência regular; chegara ao mestre Teutônico, que era meu pai, e pedi para servir ao exército dele:

-Lamento filho, mas você é fraco demais.A agilidade não compensa a força.Vá ser uma traça dos livros!

Fiquei muito nervoso.Naquele instante, queria ser da Ordem do Templo.

-Lamento; Arthur:sendo filho de um grande teutônico, não pode virar templário assim.Tem que provar ter realmente um espírito batalhador e justo._disse o Grão-Mestre da Ordem do Templo

Por isso, saí numa viagem ao egito.Após 13 anos de vida no deserto; tinha 25 anos e a persistência de 13.Achei um item muito valioso, o Bastão de 7 Cordas.

Assim que voltei, o grão-Mestre da Ordem do Templo falou:

-O item que você achou tem um valor praticamente igual ao da Lança do Destino; e quem sabe; o do próprio Santo Graal!Precisamos de um professor de história que tenha no currículo um achado hisrórico importante e um ótimo boletim!

também descobri que meu pai tinha morrido e que eu devia ser o novo líder Teutônico!

Perguntei:
-Porque não posso ser professor de história e o líder teutônico ao mesmo tempo?

Ao ouvir isso, o Sábio Diretor Corellon disse:

-Acho que pode!

E des daquele dia eu tenho uma vida regular como líder teutônico e professor de história!

Atributos:

~> Força:0,2
~> Resistência:1,8
~> Agilidade: 3

Itens: Um copo que lobera sete mosquinhas que ficam vigiando se há conversa na minha aula, Quando pegam um infrator, me informam.
http://www.fanaticosporjack.ipbfree.com
Reibr
Diretor
Diretor
Reibr

MensagemAssunto: Re: Inscrições para Alunos   Inscrições para Alunos Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 10:31 pm

Ficha Corellon- corrigida
Ficah Arthur- corrigida
Vericho

MensagemAssunto: Re: Inscrições para Alunos   Inscrições para Alunos Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 1:40 am

Me inscrevirei quão breve, e meu amigo Sonic também!
Reibr
Diretor
Diretor
Reibr

MensagemAssunto: Re: Inscrições para Alunos   Inscrições para Alunos Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 8:43 pm

Ok, estaremos esperando Wink
Ana Clara

Ana Clara

MensagemAssunto: Re: Inscrições para Alunos   Inscrições para Alunos Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 9:32 pm

Nome: Ana Clara Merlin

Ordem: Templo

Aparência física: Altura média, nem magra, nem gorda. Cabelos castanhos que alcançam o meio das costas. São ondulados e cheios de vitalidade.Andam sempre presos numa trança, mas, raramente são soltos (em ocasiões especiais). Olhos amendoados e cor âmbar.

Aparência psicológica: Esforçada, luta para conseguir o que quer, tem ótimo senso de humor e justiça.Sempre ouve e, apesar de muitas vezes não concordar, respeita a opinião de todos.

Nome do pai: Armando Merlin
Ordem do Pai:Templo

Nome da mãe: Beatrice Merlin

Extras: Lúcia e Eduardo, melhores amigos.

História: Bem, minha infância foi maravilhosa, pelo menos até os meus dez anos. É que nessa época, perdi meus pais num acidente de carro, do qual, também escapei por muito pouco.A partir daí, tive que morar com uma tia que era legal, mas que não se comparava com a minha mãe ou meu pai.Tia Ângela era irmã da minha mãe, só que não entrou na Academia, porque era "comum". Sendo assim, ela não sabia coisa nenhuma sobre criaturas fantásticas, cavaleiros e etc. ou seja, não pôde me explicar nada sobre o, por assim dizer, mundo mágico. Então, dá pra imaginar como eu fiquei quando vi um unicórnio pela primeira vez, não dá? Contei pra tia Ângela e ela achou que eu estava precisando ir a um psicólogo. O Dr. Mateus disse que essa era a maneira que eu tinha achado pra chamar a atenção. Disse que estava precisando de carinho pra me adaptar a nova vida e me acostumar sem meus pais. Minha tia passou a ficar mais próxima o possível de mim, só que eu não parei de “inventar histórias” de que tinha visto cavalos com asas e essas coisas, aí, ela achou que eu estava ficando doida, então, com medo de ser internada numa clínica psiquiátrica, parei de contar pra ela das minhas “visões”, que continuavam com cada vez mais intensidade. Eu me sentia bem em meio aquelas criaturas que me visitavam vindas de uma floresta que ficava numa mansão próxima da minha casa. De vez em quando eu aparecia naquele bosque. Cheguei a ver três crianças e um fauno brincando lá, mas não tive coragem de me aproximar. Dois anos depois, quando fiz treze anos, apareceu um Sr. lá em casa. Era alto e imponente. Ele contou que meus pais pertenceram a uma ordem de antigos cavaleiros e sobre todas as criaturas. Eu então, entendi que tinha um grande propósito a realizar: teria que ir estudar na Academia dos Cruzados. Minha tia achou a história uma maluquice, mas, permitiu que eu decidisse se queria ou não ir. Aceitei, porque imaginei que era o que meus pais gostariam que eu fizesse. Assim, estou aqui hoje.

~> Força:1
~> Resistência: 2
~> Agilidade: 2

Itens:
jocolor
Reibr
Diretor
Diretor
Reibr

MensagemAssunto: Re: Inscrições para Alunos   Inscrições para Alunos Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 10:25 pm

Ficha Ana Clara Merlin - Corrigida
Vericho

MensagemAssunto: Re: Inscrições para Alunos   Inscrições para Alunos Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 3:22 am

Nome:Vericho II
Matéria Favorita:Religião
Ordem:Hospitálaria
Aparência física:Alto, gordo, com cara de chato, forte e meio maluco
Aparência Psicológica:Sou mandão, inteligente, bronco e metido a Bad Boy.Porém, nos momentos díficeis, sou um bom amigo e compreensivo.
Nome do Pai:Vericho I
Ordem do Pai:Hospitalária
Nome da Mãe:Lye
Ordem da Mãe:Foice de Ouro
História:
Eu vim de um tempo muito antigo, da época de Rei Arthur.
Na verdade, nossa família vivia atrás de relíquias poderosas, e nosso sonho era o cetro de merlin.Para isso, meu pai, minha mãe e eu ficamos amigos dele.Demos um jeito de entrar na árvore em que ele foi preso e pedimos seu cetro.
Irritado, ele nos mandou para o futuro.
Quando lá chegamos, tentamos de todas as maneiras encontrar a Ordem Do Hospital.
Depois, Descobri que não tinha idade suficiente para entrar na Academia.
Por isso, meu pai deu de me treinar.vivemos muitas aventuras, encontramos a Lança do Destino o bastão de hatsepitse, o túmulo de Tutancâmon, a cruz de cristo, a cobra amiga de Eva e as Portas do Jardim Sagrado.
Por causa desses acontecimentos, minha família é super bemtratada na Academia, e assim que entrei, estava mais avançado que o resto da turma.
Poder:
Força:2
Resistência:1
Agilidade:2
Ana Clara

Ana Clara

MensagemAssunto: Re: Inscrições para Alunos   Inscrições para Alunos Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 3:05 pm

Aparência física: Altura média, nem magra, nem gorda. Cabelos castanhos que alcançam o meio das costas. São ondulados e cheios de vitalidade.Andam sempre presos numa trança, mas, raramente são soltos (em ocasiões especiais). Olhos amendoados e cor âmbar.

Aparência psicológica: Esforçada, luta para conseguir o que quer, tem ótimo senso de humor e justiça.Sempre ouve e, apesar de muitas vezes não concordar, respeita a opinião de todos.

História:Bem, minha infância foi maravilhosa, pelo menos até os meus dez anos. É que nessa época, perdi meus pais num acidente de carro, do qual, também escapei por muito pouco. Não me lembro bem desse dia, porque , levei uma pancada muito forte na cabeça e parte das lembranças se apagaram da minha memória. Talvez tenha sido melhor assim. O que eu me recordo é que chovia muito e a gente voltava da casa da tia Ângela, amiga da minha mãe. Estávamos felizes, tínhamos acabado de comemorar o aniversário dela. Um carro veio em direção contrária...na mesma pista e...depois...só um branco... Acordei no hospital após três dias. E a tia Ângela, estava lá, do meu lado. Ela me contou tudo que havia acontecido. Fiquei arrasada e achei que não suportaria a dor da ausência das pessoas que mais amei na vida. Como meus pais não tinham mais parentes vivos, a tia Ângela me adotou. Ela fazia todas as minhas vontades, pra que eu me sentisse bem na casa dela, mas não era a mesma coisa. Como era uma “comum”, não sabia coisa nenhuma sobre criaturas fantásticas, cavaleiros e etc. ou seja, não pôde me explicar nada sobre o, por assim dizer, mundo mágico. Então, dá pra imaginar como eu fiquei quando vi um unicórnio pela primeira vez, não dá? Contei pra tia Ângela e ela achou que eu estava precisando ir a um psicólogo. O Dr. Mateus disse que essa era a maneira que eu tinha achado pra chamar a atenção. Disse que estava precisando de carinho pra me adaptar a nova vida e me acostumar sem meus pais. Ela passou a ficar mais próxima o possível de mim, só que eu não parei de “inventar histórias” de que tinha visto cavalos com asas e essas coisas, aí, ela achou que eu estava ficando doida, então, com medo de ser internada numa clínica psiquiátrica, parei de contar pra ela das minhas “visões”, que continuavam com cada vez mais intensidade. Eu me sentia bem em meio aquelas criaturas que me visitavam vindas de uma floresta que ficava numa mansão próxima da minha casa. De vez em quando eu aparecia naquele bosque. Cheguei a ver três crianças e um fauno brincando lá, mas não tive coragem de me aproximar. Dois anos depois, quando fiz treze anos, apareceu um Sr. lá em casa. Era alto e imponente. Ele contou que meus pais pertenceram a uma ordem de antigos cavaleiros e sobre todas as criaturas. Eu então, entendi que tinha um grande propósito a realizar: teria que ir estudar na Academia dos Cruzados. Tia Ângela achou a história uma maluquice, mas, permitiu que eu decidisse se queria ou não ir. Aceitei, porque imaginei que era o que meus pais gostariam que eu fizesse. Assim, estou aqui hoje.

> Força:1
> Resistência: 2
> Agilidade: 2

Itens:

flower
BRavatar

MensagemAssunto: FICHAS   Inscrições para Alunos Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 3:36 pm

Ficha

Nome: Naxin

Matéria favorita: Matemática

Ordem: Ordem Teutônia[/ccolor]

Aparência física: [color=green]Pequeno,cabelo liso , olhos castanhos , não muito forte Sad

Aparência psicológica: Me inrrito facil

Nome do pai: Giba
Ordem do Pai: Ordem Teutônia

Nome da mãe: Clata.
Ordem da mãe: Ordem Teutônia

Extras: Irmão Lucasu

História: Eu nasci tranquilamente. Aos 5 anos meu pai começou a trabalhar no ferreiro , ele faz muitas espadas e outras coisas de ferro para vendeem um outro dia eu e ele teve uma conversa:

- Filho o que você quer ser quando crescer?
- Pai eu quero ser grande!!
- Sem brincadeira filho!
- OK! Eu quero ser um aventureiro ou um capitão de um exercito!
- OK!

Então passaram anos ,chegou no meu aniversario de 10 anos que foi o mais importante da minha vida EU GANHEI UMA ESPADA FEITA DE PEDRAS MAIS DURAS!!!
Depois desse ano eu fiquei treinando muito para minha primeira! en tão aki estou eu contando essa historia

~> Força: 2
~> Agilidade: 1

Itens: Uma espada feita das pedras mais duras
Reibr
Diretor
Diretor
Reibr

MensagemAssunto: Re: Inscrições para Alunos   Inscrições para Alunos Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 8:06 pm

Ficha Ana Clara - Corrigida
Ficha Naxim - Corrigida
Ana Clara

Ana Clara

MensagemAssunto: Re: Inscrições para Alunos   Inscrições para Alunos Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 8:24 pm

História:Bem, minha infância foi maravilhosa, pelo menos até os meus dez anos. É que nessa época, perdi meus pais num acidente de carro, do qual, também escapei por muito pouco. Não me lembro bem desse dia, porque , levei uma pancada muito forte na cabeça e parte das lembranças se apagaram da minha memória. Talvez tenha sido melhor assim. O que eu me recordo é que chovia muito e a gente voltava da casa da Ângela, amigade infância da minha mãe. Estávamos felizes, tínhamos acabado de comemorar o aniversário dela. Um carro veio em direção contrária...na mesma pista e...depois...só um branco... Acordei no hospital após três dias. E a Ângela, estava lá, do meu lado. Ela me contou tudo que havia acontecido. Fiquei arrasada e achei que não suportaria a dor da ausência das pessoas que mais amei na vida. Como meus pais não tinham mais parentes vivos, a Ângela me adotou. Ela fazia todas as minhas vontades, pra que eu me sentisse bem na casa dela, mas não era a mesma coisa. Como era uma “comum”, não sabia coisa nenhuma sobre criaturas fantásticas, cavaleiros e etc. ou seja, não pôde me explicar nada sobre o, por assim dizer, mundo mágico. Então, dá pra imaginar como eu fiquei quando vi um unicórnio pela primeira vez, não dá? Contei pra Ângela e ela achou que eu estava precisando ir a um psicólogo. O Dr. Mateus disse que essa era a maneira que eu tinha achado pra chamar a atenção. Disse que estava precisando de carinho pra me adaptar a nova vida e me acostumar sem meus pais. Ela passou a ficar mais próxima o possível de mim, só que eu não parei de “inventar histórias” de que tinha visto cavalos com asas e essas coisas, aí, ela achou que eu estava ficando doida, então, com medo de ser internada numa clínica psiquiátrica, parei de contar pra ela das minhas “visões”, que continuavam com cada vez mais intensidade. Eu me sentia bem em meio aquelas criaturas que me visitavam vindas de uma floresta que ficava numa mansão próxima da minha casa. De vez em quando eu aparecia naquele bosque. Cheguei a ver três crianças e um fauno brincando lá, mas não tive coragem de me aproximar. Dois anos depois, quando fiz treze anos, apareceu um Sr. lá em casa. Era alto e imponente. Ele contou que meus pais pertenceram a uma ordem de antigos cavaleiros e sobre todas as criaturas.Eu então, entendi que tinha um grande propósito a realizar: teria que ir estudar na Academia dos Cruzados. Ângela achou a história uma maluquice, mas, permitiu que eu decidisse se queria ou não ir. Aceitei, porque imaginei que era o que meus pais gostariam que eu fizesse. Assim, estou aqui hoje.

> Força:1
> Resistência: 2

Itens:

BRavatar

MensagemAssunto: Ficha   Inscrições para Alunos Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 1:36 am

Ficha

Nome: Naxin

Matéria favorita: Monstroologia

Ordem: Ordem Teutônia

Aparência física: Pequeno,cabelo liso , olhos castanhos , não muito forte Sad

Aparência psicológica: Me inrrito facil

Nome do pai: Giba
Ordem do Pai: Ordem Teutônia

Nome da mãe: Clata.
Ordem da mãe: Ordem Teutônia

Extras: Irmão Lucasu

História: Eu nasci tranquilamente. Aos 5 anos meu pai começou a trabalhar no ferreiro , ele faz muitas espadas e outras coisas de ferro para vendeem um outro dia eu e ele teve uma conversa:

- Filho o que você quer ser quando crescer?
- Pai eu quero ser grande!!
- Sem brincadeira filho!
- OK! Eu quero ser um aventureiro ou um casador de criaturas magicas!
- OK!

Então passaram anos ,chegou no meu aniversario de 8 anos que foi o mais importante da minha vida EU GANHEI UMA ESPADA FEITA DE PEDRAS MAIS DURAS!!! "PENSANDO""ESSE VAI SER O MERLHOR DIA DA MINHA VIDA!!!"
Depois minha mãe me deu um presente com um formado de coisa redonda ( O ):

- O que sera ?!?!?!?
- Ué , abra e verá!!

Quando eu abri.......................FIQUEI FELIZ DA VIDA:

- Obrigado mãe
- Vê se não estraga
- Tabom!

"Eu ganhei um escudo (Smile)"

Dias se passaram e eu treinando e aprendendo sobre monstroologia até que eu tive minha primeira aventura na floresta!

Eu encontrei um bicho magico de 8 pernas um pouco grande
Sorte que eu tava com minha espada naquele momento
primeiro e ergui a espada e tentei tirar uma pata dela ela esquivou e me atacou com um veneno acido ela me acertou no braço esquerdo perto do ombro
foi pura sorte eu te vencido ela e ter ficado vivo!!!
eu peguei a espada e joguei na antena dela DAI ela morreu
voltei correndo para casa em quanto era tempo deu eu não ser morto pelo acido queimando em meu corpo
sorte que quando cheguei deu tempo de ser curado
Essa foi minha primeira aventura .

FIM
Naxin Sun

~> Agilidade: 1

Itens: Uma espada feita das pedras mais duras e um escudo
Reibr
Diretor
Diretor
Reibr

MensagemAssunto: Re: Inscrições para Alunos   Inscrições para Alunos Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 2:26 am

Ana Clara Merlin - ficha corrigida.
Naxim- ficha corrigida.
mathsilmar

MensagemAssunto: Re: Inscrições para Alunos   Inscrições para Alunos Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 6:11 am

Nome:Rodolf

Matéria favorita:Artes Arcanas

Ordem:Ordem Teutônica

Aparência física:Casaco marrom, camiseta de manga cumprida beje, calça preta, sapatos marrons, cabelos castanhos, olhos verdes, 1,60 de altura e 58Kg.

Aparência psicológica:Ele pensa bastante nos amigos e nas pessoas que o rodeiam, sempre que alguém está em perigo ele pode até morrer para isso, porém ajuda.

Nome do pai:Aricto
Ordem do Pai:Ordem do Templo

Nome da mãe:Regina
Ordem da mãe:Ordem do Templo

Extras:O seu primo, Alberto, irmão Hyago, tia Mara, irmã adotiva Maria, avô materno, Alexandre e Avó paterna Vera.

História:
Um garoto que nasceu em uma família que seguia os ensinamentos do templo e dependia da ajuda dos sacerdotes e de amigos para adquirir sustento.
Aprendeu a falar quando completou 8 meses, aprendeu a ver no 2º dia, tinha um audição muito aguçada, por isso aprendeu a falar rápido.
Apesar de seu avô paterno(que está morto e ele ninguém sabe o nome) ter trabalhado pro rei, seu avô morreu por trair o reino planejando furtar todo ouro que o país tinha, assim sendo executado e fazendo seu filho receber a rejeição a trabalhos, assim como sua esposa, pois tinha se casado com o filho da "desgraça do país", assim recebendo apenas ajuda de alguns sacerdotes para que ajudassem em construções, e o ouro que ganhavam era apenas 1 Moeda de Ouro por 5h de trabalho, assim mal garantindo o seu sustento.
Mas antes de seu avô morrer ele deu a seu filho um cristal e lhe disse:
_Aquele que quebrar o cristal ganhará a melhor ajuda inicial.Se não quebrá-lo passe para seu sucessor.
Rodolf aprendeu sobre artes arcanas para aprender uma magia que os teleporte para outro país, já que a viagem demora 1 ano normalmente, pois vivem exatamente no centro de seu país, ele, depois de muitos anos sonha conseguir ajudar a todos os que necessitam de dinheiro dando-lhes 20 moedas de ouro por dia.
Após aprender as artes arcanas, Rodolf treinará e treinará, atá conseguir força, fama e poder para recrutar guerreiros e dominar seu país natal e retirar toda essa injustiça, por pensar nisso, ele criou um lema:
"A desgraça do passado não deve ser descontada no futuro"

Atributos:

~> Força:2
~> Resistência:1
~> Agilidade:2

Itens:Cristal
Reibr
Diretor
Diretor
Reibr

MensagemAssunto: Re: Inscrições para Alunos   Inscrições para Alunos Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 8:38 pm

Vou corrigir aqui mesmo para não dar problemas:

Reprovado.

1- Troque o rei pelo chefe da ordem.

2- Você não pode ter aprendido magia ainda, você tem que ir para a escola e aqui mesmo que você aprenderá a magia.
clinx

MensagemAssunto: Re: Inscrições para Alunos   Inscrições para Alunos Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 5:52 am

Nome: Kimadaro

Matéria favorita: Manejo das Armas

Ordem: Ordem do Templo

Aparência física: Inscrições para Alunos Top10_ike

Aparência psicológica: Ele e quieto , nao tem pensamentos maliguinos, nao reclama de tudo , fica de boa com todos , sempre tenta ajuda os outros , mais nao tenta se aproximar de todos.

Nome do pai: Desconhecido
Ordem do Pai: Desconhecida

Nome da mãe: Desconhecido
Ordem da mãe: Desconhecida

Extras: Nenhum, por enquanto.

História: ( nao posso usar acentos e se cidilha por enquanto) Kimadaro e um jovem misterioso e desconhecido ele nao se recorda de quem e ou de quem era , provavelmente ele deve ter perdido a memoria em algum acidente, quando ele tinha 10 anos entao ele se deparou a uma situasao horrivel , ele estava jogado no chao machucado com roupas sujas e nao se lembrava de nada, andando de cidade em cidade pedindo esmola ele tentou sobreviver, mais por onde ele passava ele era julgado pro maus olhares e expresoes horriveis que lhe deixaram marca de pura tristeza e medo , sua vida foi sofrida ate seus 15 anos quando ele finalmente parou de andar pelo mundo e foi acolido por uma velha senhora , seu nome era Saamy uma senhora bondoza e gentil ela o acolheu durante 1 ano , ela oalimentava o dava banho ,comprou roupas novas, e ele a ajudava com os trabalhos pessados e domesticos, essa senhora tinha uma espada que era de seu velho marido um espadachim, Kimadaro foi se interesando pela arte da espada e se embelezou com aquilo, ele bricava com ela nas horas vagas, mais nunca soube usar pois nunca ninguem com capacidade poderia, essa senhora vivia em uma parte remota da cimada com o jovem kimadaro, mais quando o garoto estava com 16 anos uma terrivel coisa avia lhe acontecido , uma tarde quando ele foi a cidade comprar produtos para a senhora na sua volta ele viu um grupo de arruaceiros indo em diresao a cabana , ele pensou que eles estavao indo em diresao a floresta , mais condo ele chegara lah a senhora estava morta e sua casa saqueada, o garoto ficou en total silencio por algums minutos,ate que a tristeza e o choro caio sobre ele , ele foi ate seu quarto pegou a espada e a abrasou tao forte que se ferio com o cabo dela, entao o jovem kimadaro voltou a andar pelo mundo pouco tempo se passou ate ele encontra uma escolha , uma ordem que o acolheu a Ordem do Templo que desde entao ele descidio comesar seus insinos e se trona um espadachim.

~> Resistência: 1,5
~> Agilidade: 1,5

Itens: Uma espada resistente nao de excelente qualidade mais de excelente valor semtimental
juninho melo

juninho melo

MensagemAssunto: Re: Inscrições para Alunos   Inscrições para Alunos Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 8:01 pm

Nome:Sarton

Matéria favorita: Manejo de Armas

Ordem: Ordem do Templo

Aparência física: Cabelo preto,alto,forte em comparação aos garotos da minha idade, olhos azuis,uma cicatriz nas costas e bele branca

Aparência psicológica:Calmo,gentil,mas quando entra em competiçoes e lutas muda completamente fica fero,e não aceita a derrota

Nome do pai: Desderom

Nome da mãe: Marie
Ordem da mãe: Teutona

Extras:
Amigos:gustavo,guilherme,gabriel,leonardo.
parentes:luiz,Gamenom,Marie,desderom

História: Sarton sempre foi tranquilo e quieto durante a sua infancia ate que quando alcançou 10 anos,chegaram os teutoes nacidade em busca de sua mãe e sua irmã,eles alegavam que Marie(sua mãe) havia traido os teutoes e vendido enformaçoes sobre a defesa para o lado dos unos durante a guerra entre teutoes e os unos,onde os teutoes foram derrotados,e quando a pegassem iram mata-la e torna a Sophie(minha irmã)iria virar uma escrava,como meu pai estava em guerra so havia eu para defende-las entaum comecei a treinar o manejo da espada com a ajuda de minha mãe,entaum com o tempo comecei a ter uma abilidade com a espada extremamente boa.
Uma dia antes dos teutoes descobrirem aonde minha mãe estava meu pai voltou da guerra,quando o contei da situação ele falou que iria fazer 3 coisas a primeira foi me dar sua antiga espada um pouco mais pesada do que a que eu treinava,a segunda foi me ensinar a utilidade do arco e sobre ele, e a terceira seria lutar ao meu lado contra os teutoes.
No dia seguinte 2 teutoes chegaram + eu ja estava preparado meu pai disse para eu lutar primeiro para mostrar o que eu sabia,meu oponente usou um golpe acima da cabeça com aespada + desviei com facilidade,desviei dos 2 proximos golpes do meu oponente ,no quarto bloque-ei e como naum havia nada protegendo a mando do meu oponente acertei a dura lamina nos seus dedos,sua arma escapou de sua mão e ele escondeu a mão ferida no braço,e dessistiu quando me virei ele acertou a espada nas minhas costas cortande decima para baixo,nessa hora meu pai lançou uma adaga na cabeça do teutao quando o outro viu a precisao do meu pai fugiu mas jurou vigança.
No meu aniversario de 13 anos, os teutoes voltaram e quando meu pai saiu de casa para ver oq era foi acertado por uma flecha envenenada entaum nesse eu me escrevir na escola para vingar meu pai.E as unicas coisas que tenho de lembrança ao meu pai era um arco pequeno,uma espada curta e uma armadura de couro leve.

Atributos:
~> Força:2
~> Resistência:2
~> Agilidade:1

Itens: arco pequeno,uma espada curta e uma armadura de couro leve.
Legolas

MensagemAssunto: Re: Inscrições para Alunos   Inscrições para Alunos Icon_minitimeDom maio 02, 2010 9:31 pm

Nome:Legolas

Matéria favorita:Arco e flhecha e espadas

Ordem: Ordem Templo

Aparência física: cabelos loiros,olhos asuis,auto, magro e as orelhas pontudas.

Aparência psicológica: Serio mais na ora da luta ele e um brincalhao

Nome do pai:Desconhecido
Nome da mãe: Desconhecido.
Ordem da mãe: Desconhecido

Extras:Nenhum

História:
Meo nome e legolas eu so um elfo por parde de pai eu nao conhesi nei meu pai ou minha mae eu fui criado par um elfo q eu um mestre nas artes da espada e do arco par isoe adoro estas ardes eu so muito agil.
E comesei atreinar sedo com 9 anos com trabalho muito pesado aos 15 eu ja matava orks.Eu fuium menino prodigil e aus 20 eu ja era um asasino mais so pesoas do mal e finalmente aus 25 eu ja fis minha primeita missao sozinho.Meu tutor foi assasinatu por um demonio.Depois eu fui atras dele a u mateie tirei suas 2 espadas magicas e fique para min. As espadas dou +2 de resistemcia e +3 em agilidade.

Atributos:

~> Resistência: 1
~> Agilidade: 2
Itens: 2espadas magicas e um arco
Lance Chevalier

Lance Chevalier

MensagemAssunto: Re: Inscrições para Alunos   Inscrições para Alunos Icon_minitimeDom Set 26, 2010 6:59 pm

Nome: Lance Chevalier

Matéria favorita: Manejo das Armas

Matérias que vai participar: Todas

Aparência física: Cerca de 1,65 metros, nem magro nem gordo, cabelo preto e geralmente arrepiados não é curto mas também não é longo, olhos pretos e profundos (um pouco tristes até).

Aparência psicológica: Tenta sempre ser o melhor, esforçado, quase sempre fica calado, mas quando se torna amigo de alguém o protege até o fim.

Nome do pai: Rafael Chavalier

Nome da mãe: Ana Lucia
Ordem da mãe: Desconhecida

Extras: Baltazar um filhote de falcão e seu companheiro inseparável.

História:Bom, quando eu era pequeno meu passatempo favorito era sentar na sala ao lado do meu pai e ficar escutando sua historias de grandes batalhas feitos heróicos, porem tinha uma historia que ele nunca me contava que era a de quem era a minha mãe, ele sempre dizia a mesma coisa :“Um outro dia quem sabe”. No meu aniversário de 10 anos ganhei o melhor presente da minha vida Baltazar, um filhote de falcão que segundo o meu pai seriam os meus olhos pelo céu. Exatamente um ano depois no meu aniversario de 11 anos eu estava brincando com o Baltazar em uma clareira, quando de repente pude ver um clarão e muita fumaça na direção da minha casa.Voltei correndo mas cheguei muito tarde tudo que pude ver ao chegar foram cinzas onde antes era minha casa e homem com um capuz e uma capa preta que cobriam todo o seu corpo, e uma espada coberta de sangue em sua mão, e um pouco mais distante dele deitado no chão ao lado de uma poça de sangue eu pude ver meu pai, fui correndo até ele, então ele segurou a minha mão e falou :”Lance, meu filho, não te dei seu presente ainda , então tome pegue isso” meu pai tinha me dado sua espada que ele sempre usava em suas missões, então eu a peguei e com os olhos cheios de lagrimas me virei para encarar o homem de preto, mas ele já não estava mais ali. Meu pai segurou a minha mão novamente e me disse: “Tem mais uma coisa que eu gostaria de te dizer... o nome da sua mãe era Ana Lucia............e ela ainda esta viva” depois disso meu pai deu um sorriso e faleceu.Nos dois anos seguintes eu vaguei pela floresta que ficava próxima a minha antiga casa e fiquei morando em uma caverna que era próxima a um rio, mas tenho que admitir que a minha sobrevivência eu devo ao Baltazar que abatia pequenos animais e me trazia para comer, mas desde a morte de meu pai eu só pensava em duas coisas descobrir onde estava minha mãe e me vingar do homem de preto que tinha matado o meu pai.No meu aniversário de 13 anos eu tive uma febre muito forte e eu achei que não sobreviveria e desmaiei quando abri meus olhos vi um homem grande e forte com cabelos encaracolados e castanhos que disse que estava ali para me levar para a Academia dos Cruzados foi então que eu vi uma oportunidade de realizar os meus sonhos pois, lá eu poderia ficar mais forte e achar a minha mãe e me vingar do assassino do meu pai. E foi assim que eu cheguei aqui na academia, quer dizer... que chegamos, eu e Baltazar.

> Força:5
> Resistência: 4

Itens:Uma espada de cavalaria um pouco velha mas muito eficaz e de grande valor sentimental e uma luva de couro para treinar falcões.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Inscrições para Alunos   Inscrições para Alunos Icon_minitime

Inscrições para Alunos
Ir para o topo 
Página 1 de 1